Agora que mudei de hotel, e que estou num apartamento com cozinha onde posso eu mesmo confeccionar os meus menus, evitando assim as refeições normais e convencionais dos hotéis e restaurantes, que são de uma maneira geral muito saborosas, mas também muito elaboradas, condimentadas e acima de tudo pouco saudáveis.
Deixo-vos aqui um dia “dos meus” com as 3 principais refeições que fiz, sendo que incluí hidratos de carbono ao almoço e ao jantar em virtude de ter feito dois treinos, um de Cárdio de manhã e outro de musculação ao fim da tarde. Fiz também 3 refeições intermédias (Snacks) e bebi 2 litros de água ao longo do dia;

 

1 – Pequeno – Almoço

Base de Fruta (Banana e Maça)

Pudim da Prozis (chocolate ou baunilha) mais iogurte corpos Danone de frutos vermelhos

Aveia (em flocos)

Formula 1 de chocolate da herbalife

Mix Omega 3, Chia, proteína de ervilha (tudo do Celeiro).

Passas, Ameixa preta, Canela e Tópico de chocolate da Prozis

 

2 – Almoço

2 fatias de Melão, 1 fatia de Melancia

Atum em posta natural

Feijão preto

Meia Batata-doce vermelha cozida

Salada mista (alface, tomate cherry vermelho, pepino, azeite, ervas aromáticas)

 

3 -Jantar

2 Hambúrgueres (1 de soja e 1 de Espinafre)

Esparguete da Prozis  (Protein Spaghetti)

Salada mista (alface, tomate cherry vermelho, pepino, azeite, ervas aromáticas)

Bebida Prozis (Protein Lemonade)

 

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